quinta-feira, 10 de julho de 2008

New Amsterdam



A nova série da Fox chamada New Amsterdam conta a história de um detetive de homicídios de Nova York que é imortal. Em 1642, John Amsterdam salvou uma jovem indígena durante um massacre em sua tribo e foi recompensado com a imortalidade através de um feitiço. John não envelhece até encontrar seu verdadeiro amor.
Devido à baixa audiência na TV americana, New Amsterdam já foi cancelada e sua primeira temporada teve apenas oito episódios.


Porra! Podia até ser legal, mas esse povo parece q tem merda na cabeça. Ta muito parado aquilo...
O mau dessa gente é que tratam o início de certas series como se ela fosse ter um milhão de temporadas aí fica essa merda.


Nem sei porque eu tô escrevendo isso aqui...
Só acho que:
1. Se eu fosse imortal e eu soubesse que tem uma mulher aí que pode me matar só chegando perto, eu ia mandar caçar essa filha da puta e dá-lhe um tiro no meio da cara! Porque veja bem... quando você se apaixona por alguém que você foi conhecendo e tal, ainda vi. Agora... porra! não faz sentido, caralho! Lembra no começo quando eu escrevi que a séria podia ser boa? Então... Seria boa SE rolasse essa caçada humana e tals... e o cara gritasse "só pode haver um!" igual no Highlander e tal... Porque é legala história. O cara é mais novo q o filho que tem 65 anos, ta conhecendo o neto agora...
2. Se só fizeram 8 episódios e a audiência do Brasil não vai prestar pra porra nenhuma, pra que eles começaram a passar essa merda??
3. Não tem nada a ver com nada aqui, mas cade aquela série dos bombeiros? Rescue Me! Era boa pra caralho! Mijava de rir com o cara lá e sumiram com ela... nem dvd eu vi vendendo. Até a música da abertura era foda... Von Bondies \m/

Por enquanto é só. Logo logo eu volto com uma postagem que preste.
Aqui tá um vídeo com a música da abertura de Rescue Me. Abraços o/





. C'mon C'mon .
. The Von Bondies .


On another day c'mon c'mon
With these ropes I tied can we do no wrong
Now we grieve cause now is gone
Things were good when we were young

With my teeth locked down I can see the blood
Of a thousand men who have come and gone
Now we grieve cause now is gone
Things were good when we were young

Is it safe to say? (c'mon c'mon)
Was it right to leave? (c'mon c'mon)
Will I ever learn? (c'mon c'mon)
(c'mon c'mon c'mon c'mon)

As I make my way c'mon c'mon
These better nights that seem too long
Now we grieve cause now is gone
Things were good when we were young

With my teeth locked down I can see the blood
Of a thousand men who have come and gone
Now we grieve cause now is gone
Things were good when we were young

Is it safe to say? (c'mon c'mon)
Was it right to leave? (c'mon c'mon)
Will I never learn? (c'mon c'mon)
(c'mon c'mon c'mon c'mon)

Is it safe to say? (c'mon c'mon)
Was it right to leave? (c'mon c'mon)
Will I never learn? (c'mon c'mon)
(c'mon c'mon c'mon c'mon)

And no this day these deepened wounds don't heal so fast
Can't hear me croon of a million lies that speak no truth
Of a time gone by that now is through
tararan tararan tararan! \m/


Tradução

Num outro dia, vamos lá vamos lá
Com essas cordas que amarrei nada pode dar errado
Agora nós ficamos em luto pois se foi
As coisas eram boas quando éramos crianças

Com meus dentes fechados posso ver o sangue
De milhares homens que vieram e partiram
Agora nós ficamos de luto pois se foi
As coisas eram boas quando éramos crianças

É seguro dizer? Vamos lá
Foi certo partir? Vamos lá
Algum dia eu aprenderei? Vamos lá

Enquanto faço meu caminho,vamos lá
Essas noites melhores que parecem tão longas
Agora nós ficamos de luto pois se foi
As coisas eram boas quando éramos crianças

Com meus dentes fechados posso ver o sangue
De milhares homens que vieram e partiram
Agora nós ficamos de luto pois se foi
As coisas eram boas quando éramos crianças

É seguro dizer? Vamos lá
Foi certo partir? Vamos lá
Algum dia eu aprenderei? Vamos lá

E não, ultimamente esses ferimentos profundos não se curam tão depressa
Não consegue me ouvir falar das milhares de mentiras que contam verdades
De um tempo que agora já passou
tararan tararan tararan! \m/ [2]


Um comentário:

Fehh † disse...

ahh, eu tinha visto uma chamada dessa seria ae e tinha axado interessante x_x
aspksaoksaskoassakspoakpsak

Meeew! já falei q amo essa música?
é muito foda! sério!

:*