sábado, 26 de julho de 2008

Pensei que só o Batman fosse detetive... ¬¬



Sempre que eu tô quieto aqui alguém chega e me mostra alguma coisa.Dessa vez foi um vídeo da porra do Clodovil num programa podre que tinha em 1900 e antigamente.

Moahhhh diz (04:12):
onde ce tava

Rafa-El diz (04:12):
tava aqui

Rafa-El diz (04:12):
tava jogando sinuca

Moahhhh diz (04:12):
ahauhauhahauha

Moahhhh diz (04:12):
quer dar risada?

Rafa-El diz (04:12):
claro

Moahhhh diz (04:13):
http://www.youtube.com/watch?v=Q8PnGHhpgcM

Rafa-El diz (04:13):
"Clodovil Abre o Jogo" =O
é so o jogo q ele abre, ne?
quero ter pesadelo nao

Moahhhh diz (04:14):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1:43
a melhor parte
a cara da plateia
aijauahua
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
kkkkkkkkkkk




Agora eu vou dar uma de Adauto aqui [sem rebolar e desmunhecar, é claro] e separar as partes mais escrotas do vídeo...


Tudo começa com um pianista safado tocando uma musiquinha sem vergonha tentando fazer um climinha escroto. Depois, reparem no close que dão em um arranjo de flores antes de cortar pro Clodovil. Uma ideia viada e cafona dessa só pode ter vindo do própria apresentador.


Pau no cu de quem ta batendo palma!


"Eu me chamo Clodovil Hernandes, filho de meu pai e minha mãe, bem educado, bem criado, talentoso, graças à deus, vitorioso..."

Vamo lá, pessoal! Vamo entrar na brincadeira de quem fala a coisa mais absurda \o/

Eu me chamo Rafael Araujo, acredito que o coelhinho da páscoa passa todo ano aqui em casa num trenó cheio de ovos puxados por 7 mulas sem cabeça, e o blog agora tem um Papai Noel próprio... um velho bêbado e rabugento que faz cocô na chaminé de quem não se comporta, e eu também sou muito bonito, talentoso, criativo e as mina pagam mo pau pra mim. [hahahahahaha]


Eu fico imaginando que tipo de pessoa desocupada, sem vergonha na cara ou respeito próprio vai num progama desses pra ficar batendo palmas e dando confete pra essa bicha... e o pior: correr o risco de aparecer na tv e ser zuado no dia seguinte pelos amigos "hummmmmmm minha mulé disse que te viu na platéia do programa do Clô, hein! BICHONA! hahahahaha".
Das duas uma: ou eles estão recebendo uma grana pra aparecer ou são parentes que estão devendo favores pra moçoila aí.


Nessa parte do vídeo ele dá uma de detetive querendo provar que as cartas são da mesma pessoa se baseando em sei lá o que. Notem que as cartas não tem absolutamente nada a ver uma com a outra. Além disso, mesmo sem ver a carta, a platéia grita "ohhhhhhhhhhhhhh!" so pra puxar o saco da bicha louca.
Parece um festival bizarro dentro de um hospício onde ninguém entende porra nenhuma do que tá acontecendo...

E assim o vídeo segue com essa merda aí falando um monte de besteiras, as macacas de auditório pulando e batendo palmas e eu aqui sem conseguir entender como uma porra dessas ficava no ar por mais de uma noite. ¬¬
Só nao mando tomar no cu porque ele deve gostar... mas tomara que uma mulher te agarre na rua, Clodovil!

Mas o melhor não é o vídeo... Nããããão....
O melhor de tudo são os comentarios no Youtube:

1kadudu (1 week ago)
Clodovil se expressa com atitudes verbais e coloca as coisas onde têm que serem colocadas.
[Esse teve ser viado, discípulo de Clodovil que tenta falar difícil pra parecer mais inteligente. (Y)]

americanasuper (3 weeks ago)
queria ver o dia que o lobão brigou com ele
[\m/]

E quando alguém disse que era nojento esse preconceito contra a dona Clô...
MAURICIOBRAZZILL (1 month ago)
nojento é ver vcs defendendo essa porra
[O melhor comentário hahahahaha]

lzdelfuego (3 months ago)
Banho de inteligência ele deu com a resposta. Aí tá o verdadeiro homem, com "H" maiúsculo, homem de coragem... pq macho pra procriar tem de monte, como ele mesmo disse. Homem é outra coisa. Sou mulher e sou louca por gays, como amigos, são seres humanos maravilhosos. Parabéns, Clodovil!
["Sou mulher e sou louca por gays" ¬¬ Vai dá pra eles então! Leva eles pra tua casa! Ahhhh francamente..... com todo respeito, VÁ SE FUDER, minha senhora!!!]

E é isso aí... Acho que o blog já deu atenção demais pra quem não merece, né? hahahaha

Essa foi uma dica da Dona Moa o/

E já já a gente volta com coisas bizarras e sem sentido... Inté o/

PS: Comentem, caralho!

2 comentários:

Fehh † disse...

"Meu nome é Fernanda Ribas, acredito que o Clodovil é um ótimo político e cidadão.
Acho o papai noel realmente um velhote hipócrita, que existe mas cansou de trabalhar e fudeu com as crianças, além de ter comido o coelinho da Páscoa (no sentindo literal, cozido de coelho mermo).
Sou lindíssima, praticamente uma irmã gêmea da Gisele Bündchen, tenho tanta grana q limpo o rabo com notas de 50, muitíssimo criativa e talentosissíma!"


haha, curti a brincadeira ;D
vamos fazer mais vezes?
quem sabe até uma gincana? as melhores viagens enviadas se tornam uma postagem ilustrada? :B
aspokaosppoaskaspkaspksa

é foda viu.. Clodovil ¬¬
(até rimou Oo)
aspspaoksakpoksa

Fuiz ;*

{COMENTEM PORRA!}

Anônimo disse...

Me chamo Bruno Recchia, eu acredito em Harvey Dent. Quero q o papai noel se foda junto do coelhinho da páscoa, já que os dois nunca me dão nada. Sou multi-talentoso, bonito pra caralho, gostoso, qualquer quantia de dinheiro, pra mim, é dinheiro de pinga.

Tudo acima é real.