quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Xena, A Guerreira Sapateira

.

.
.


.
.


.
.



Religiosidade de Gabrielle

Quando estavam na Bretanha, Gabrielle achou uma boa idéia buscarem a felicidade em uma religião, foi quando ela abraçou a seita do "deus único" como filosofia de vida. Xena não gostou muito da idéia, mas percebeu que os malucos da religião tinham certas habilidades e resolveu observá-los com atenção especial. Gabrielle terminou embuxada, virou vovó de um chupa-cabra e Xena acabou perdendo seu filho de vez. Gabrielle pediu desculpas e falou: "— Xena eu te amo!!!" e Xena a perdoou.

Quando foram a Índia, Gabrielle achou uma boa idéia buscarem a felicidade em uma religião, ela abraçou a Yôga como filosofia de vida. Xena não gostou muito da idéia, mas percebeu que os malucos da religião tinham certas habilidades e resolveu observá-los com atenção especial. Gabrielle quase virou uma pedra de sabão Omo e Xena quase enviuvou. Gabrielle pediu desculpas e falou: "— Xena eu te amo!!!" e Xena a perdoou.

Quando estavam no deserto, Gabrielle achou uma boa idéia buscarem a felicidade em uma religião, ela abraçou o Islamismo como filosofia de vida. Xena não gostou muito da idéia, mas percebeu que os malucos da religião tinham certas habilidades e resolveu observá-los com atenção especial. Sem saber, elas se uniram à Al-Qaeda e quase morreram em 11 de setembro. Gabrielle pediu desculpas e falou: "— Xena eu te amo!!!" e Xena a perdoou.

Quando estavam na Grécia, Gabrielle achou uma boa idéia buscarem a felicidade em uma religião, foi quando ela abraçou as idéias da beata Najara como filosofia de vida. Xena não gostou muito da idéia, mas percebeu que a maluca tinha certas habilidades e resolveu observá-la com atenção especial. Xena perdeu um dente, terminou toda quebrada com um olho roxo e Gabrielle quase ficou viúva. Gabrielle pediu desculpas e falou: "— Xena eu te amo!!!" e Xena a perdoou.

Quando estavam na China, Gabrielle achou uma boa idéia buscarem a felicidade em uma religião, foi quando ela abraçou os preceitos Zen Budistas do fabricante de sorvetes de milho verde Dragão Chinês como filosofia de vida. Xena não gostou muito da idéia, mas percebeu que o maluco da religião tinha certas habilidades e resolveu observá-lo com atenção especial. Xena acabou numa masmorra, com um colarinho de madeira e sem poder coçar nem o nariz. Mas Gabrielle jurou que foi tudo por amor. Gabrielle pediu desculpas e falou: "— Xena eu te amo!!!" e Xena a perdoou.

Quando estavam em Roma, Gabrielle achou uma boa idéia buscarem a felicidade em uma religião, foi quando ela abraçou os preceitos da não-violência do bispo da "Recorte" Eli como filosofia de vida. Xena não gostou muito da idéia, mas percebeu que o maluco da religião tinha certas habilidades e resolveu observá-lo com atenção especial. Xena e Gabrielle acabaram crucificadas. Gabrielle pediu desculpas e falou "— Xena eu te amo!!!" e Xena a perdoou.

Quando estavam no Céu, Gabrielle achou uma boa idéia buscarem a felicidade em uma religião... Foi quando Xena mandou Gabrielle para o quinto dos infernos. \o/

.
.

Cold Case? òÓ

.
.

"Hero"

.

.
.

Porradaria \o/

.
.

Mais porrada...
.
.

.
.

.
.

Chakram
uohuow uohuow uohuow uohuow...

.
.

Fazendo merda...
.
. ka, nada aqui .

.
. no eggs, ed .

.
.


.
.

Feliz Aniversário, Sheila!
Viciada xD
.
.

.
.


.
.