quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Santo LEGO, Batman...




Tá... Que merda é essa??

Eu nunca joguei nada com cara de LEGO, mas quando eu era mais novo eu brincava direto com as peças de plástico [e ainda brincaria se eu tivesse - meu aniversário é dia 27 de março, tá?]. Agora se esses jogos são bons ou não, já é outra coisa.
Ouvi dizer que a versão que fizeram de Star Wars foi muito boa, muito divertida e não sei mais o que. Mas o foda é que nerd acha tanta coisa podre engraçada que putaquilpariu... dá até vontade de peidar.

Mas.......

Eu só achei que Batman e LEGO não combinam muito, mas ficar falando do que não se conhece é foda, né?




O jogo traz o pessoal de Batman que todos já conhecem muito bem, tais como Robin, o Coringa, o Espantalho, e outros... E a jogabilidade de é a mesma de Star Wars [caso você já tenha jogado].

Pelo menos as aventuras do jogo são baseadas nos quadrinhos já que os fãs do Morcegão não gostam muito [para não dizer NADA] dos filmes podres feitos antes de Batman Begins que todo mundo já está cansado de saber quais são [aqueles sobre bundas, mamilos, roupas de borracha, mamilos, carros alegóricos com neon, mamilos, a versão do Mundo Bizarro {não achei outra explicação} em que Barbara é sobrinha do Alfred {essa doeu até no saco!} e aquelas sobre mamilos] feito por aquele doente mental e por aquela bicha gótica que não merecem ser citados aqui.

Só por curiosidade eu queria ver como vai ficar esse LEGO das Trevas aí que está previsto para o meio desse ano [eu não tenho certeza de quando vai sair, mas chutando no meio do ano, a margem de erro diminui bastante =P]

As plataformas dessa bagaça serão: DS, PC, PS2, PS3, X360 e Wii.


Um videozinho pra você não ficar com água na boca
ou botar as mãos na cabeça e pensar “PQP, o que fizeram com ele?!”




*************






Outro cara que vira LEGO é o Indiana Jones.
Achei a idéia mais simpática do que a versão de Batman. Além do visual, o tipo de humor do caçador de tesouros combina mais com esse tipo de coisas.

O jogo traz o mesmo clima dos filmes com Harrison Ford e promete ser bastante divertido. [Falar é fácil, né? Eu também achava que esse blog ia ficar legal e vivia dizendo isso pra mim mesmo (y)]

Eu presumo que Indiana Jones não foge muito do padrão de jogabilidade de Star Wars e Batman, já que quem coloca esses dois jogos no mercado é a mesma produtora, a Traveller Tales.

Aqui tem umas imagens bem legais do jogo:











As plataformas do jogo são: PS3, X360 e Wii.

Quanto à previsão de lançamento, bem... esqueçam. Deixem num canto guardado que um dia ele aparece aí na Uruguaiana... digo... nas lojas. xD
[E se preocupar com previsão de lançamento de jogo é coisa de nerd.]


Trailer de LEGO Indiana Jones:


Enjoy (y)
Ou não, né... enfia no cu se quiser... to nem aí... xD

Nenhum comentário: