sábado, 9 de fevereiro de 2008

Últimas Palavras...

Postando tudo hoje... pois nao sei se volto mais... tentarei aguentar até dia 22...

.
.

FAMOSAS ÚLTIMAS PALAVRAS:

- Atira se for Homem!

- A chance disto acontecer é uma em um milhão...

- Amor! Traga um garfo que eu conserto esta torradeira!

- BUU! Te assustei, hein vovó? ...vovó??

- Calma gente, eu também sou Corintiano! Essa camiseta do Palmeiras não é minha...

- Pai, por que aquele homem tá apontando uma arma pra você?

- Calma, amigo! Eu sou só o encanador...

- É o fio vermelho! Eu tenho certeza, pode cortar!

- É uma cirurgia simples...

- Acho que este avião está descendo muito rápido!

- Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!

- Eu vi o cara fazer isto na televisão!

- Anote aí!... Eu vou quebrar o recorde mundial...

- Fica frio, o navio desviou do iceberg.

- Hei!, essa aí é a minha mochila, seu para-quedas tá aqui...

- Vou mergulhar, mas você tem certeza que aqui não tem tubarão?

- Não levo desaforo para casa...

- Que nada! Ele está hibernando!

- Que vela engraçada! Pai, o que significa TNT?

- Segura firme que você não cai!

- Tá bom, eu brinco, mas como é essa tal de "roleta russa"?

- Tem certeza que seu marido não vai chegar?

- Tranqüilo! Este Leão é manso...

- Xxxá comigo! Eu até dirijo melhor quando tô bêbado...

- Que estranho...!

- Eu sou um turista e estou perdido... Pode me ajudar?

- O que pode acontecer se eu apertar este botão?

- O papai vai consertar, mas você desligou a chave geral do jeito que eu falei, filhinho?

- Peraí, repete... Você é um Serial o quê?

- Pode passar, que não vem ninguém...

- Pula que eu te seguro...

- Que bichinho engraçado!... Tem um espinho no rabo...

- Que caminhão?

- Fique tranqüila, está equipado com air-bag duplo...

- Não é nada do que está pensando...

- É só contar até 10 e puxar a cordinha, pode pular: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7...

- Parece outro avião vindo em nossa direção, mas o radar não mostra nada. Deve ser engano...

- Calma, não entrem em pânico, vamos todos sair daqui num instante...

- Se você me encostar um dedo eu te coloco na cadeia...

- Se eu fosse você eu não faria isto...

- Acho que agora dá para ultrapassar.

- Pai, eu tava brincando com aquela bolinha verde e esse pino saiu...
.
.


antes que tudo fique perdido nesse pc quando ninguem mais ligá-lo...
.

Nenhum comentário: