segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Mais um dia, mas um pesadelo...




Uma festa de inauguração de um píer enorme.
Eu voltando pra você, andando no meio da multidão, com cerveja pra dois, o sol no rosto e sentindo o cheiro do mar...
Tudo certo.
Tudo como deveria ser...
Te vejo de longe.
Você me vê e sorri pra mim.
Seu sorriso faz aparecer outro no meu rosto...

Mas antes de chegar perto o bastante, tudo estremece...

Eu paro.

Sinto o que vai acontecer.
Eu SEI o que vai acontecer.

O mar começa a invadir o píer e molhar meus pés...
Largo as cervejas e corro o mais rápido que posso na sua direção...
Não consigo chegar a tempo...
Sinto uma pressão estranha embaixo dos meus pés.

Olho pra eles.
Olho pra você.

Grito o seu nome, mas ele é abafado por um som tão alto que fico completamente surdo...
E tudo vai pelos ares.
Tudo...

TUDO!

Vejo minha vida voltando até esse ponto de merda em que ela se encontra.
Vejo cada momento se desfazendo.
Cada um deles...

Acordo suando e com o coração disparado.
Batendo na garganta.

Não durmo mais.



Sem música hoje... só o silencio e o vazio...
É assim que é... é assim que as coisas são...


Um comentário:

sacodeapoeira disse...

troco um pirulito já pela metade por um sorrisinho nessa cara aí, serve? :~