sábado, 2 de fevereiro de 2008

LOST - a 4ª temporada

.
.
.
[Atenção: contém spoiler]
Se você não quer saber o que vem por aí
antes de ver os episódios,
não leia esta postagem.
.
.
.

Depois de Jack fazer contato por rádio com o navio, todos são levados para fora da ilha. Hurley escuta uma conversa captada por acidente com um dos walktalks e descobre que a saída da ilha foi somente uma ilusão criada pelo Mestre dos Magos e que os escritores de Lost são os mesmos nerds que escreveram Caverna do Dragão. E, como sempre, conta pra todo mundo por acidente.
Os sobreviventes do vôo 815 começam a ficar desesperados e pensando como vão sair dessa tremenda merda que se meteram.
.
Depois de uma sangrenta revolta na ilha, a maioria dos figurantes, incluindo Claire e a figurante brasileira, é morta.
.

Kate e Jack assumem sua paixão um pelo outro e combinam de fugir da ilha, mas no último momento Kate muda de idéia e foge com Sawyer em uma canoa Dharma. Os dois se alojam em uma terceira ilha misteriosa [que também ficava logo ao lado da ilha principal e que ninguém, nem o povo da jangada, tinha visto antes] e têm um filho chamado Henry, que volta no tempo para o século 19 e inventa uma coisa que vai acabar com o mundo no futuro [que é agora].
.
.
.
.
.
Jack, que não é o Sparrow...
.

.
e nem o Bauer...
.

.
Apesar da barba...
.

.
Fica com cara de babaca,
.

.
puto da vida... e chora [de novo].
.

.
Depois de se recompor e gritar “Enfia a Kate no cu, seu caipira de merda!”, Jack se isola em uma ilha próxima onde é encontrado 40 anos depois com sua nova namorada, a simpática gorila Betty Bokety.
.

.
Na foto, nota-se ao fundo e ao lado da tv, centenas de cópias em VHS do vídeo “The Sawyer Song” que o Vida de Plástico traz em primeiríssima mão pra você.
.

.
.
.
.
.

Outro personagem que muda seu destino é Locke. Ele revela que é o irmão mais velho e mais fraco de Kratos [de God of War].
.

.
Locke também se estressa com seu namorado Ben depois de levar o 12º tiro no peito depois de uma briguinha de amor.
.

.
Locke diz que não vai mais perdoar Ben por ficar atirando nele e jogando seu corpo moribundo em valas cheia de corpos imundos e fedorentos e crava um facão em suas costas.


Arrependido por ter matado seu namorado e com o coração partido, Locke se consola com Jacob

.
.
e acaba se apaixonando por ele. Os dois se casam e fogem da ilha. Hoje vivem em São Francisco, onde são felizes com seu filho que pode ser visto na foto abaixo brincando todo feliz no parquinho totalmente construído por Locke, que usou somente uma faca de rocambole Pullman e 37.842 palitos de dente [contados e conferidos pelo Rain Man].
.
.
.
.

E finalmente a foto do último sobrevivente da ilha na 59ª temporada, que ficou de castigo por teimar com um dos escritores que ursos polares não sobreviveriam em uma ilha tropical e que qualquer ilha próxima poderia ser vista pelo pessoal que saiu na jangada na primeira temporada.
.
.
.
.
.

Lost estreou sua quarta temporada lá fora dia 31 de janeiro, mas aqui no Brasil chega só deus sabe quando. Para os piratas de plantão até que é uma boa noticia...
.

.
Assim que eu conseguir mais informações eu coloco aqui. Isso SE as minhas fontes colaborarem, né? ¬¬
.

.
.
.
.

Aqui tem três vídeos de divulgação para todos, que como eu, vão tomar um belo de um chá de cadeira ou poderão ser mortos pela PORRA da fumaça preta [que depois de 3 temporadas continua sem explicação] e que podem nem chegar a ver o episódio, nem a nova temporada e nem porcaria nenhuma!

.
.

Vídeo 1: 00:33

.
.

Vídeo 2: 01:46

.
.

Vídeo 3: 02:51

.
.

Nenhum comentário: