domingo, 10 de fevereiro de 2008

Tá virando rotina agora...


É... a cada dia que passa, alguma parte importante é tirada da minha vida. E todo dia é assim.
Eu não sei porque diabos eu ainda tento...
Mas esse fim de semana foi o limite.
Hoje eu descobri que a culpa foi toda minha. O erro sou eu...
Os dias estao ficando mais bizarros e estranhos... como hoje =/
Só sei que está tudo indo embora e se acabando, e eu estou sendo obrigado a dizer adeus a tudo.
Não sei até quando isso vai durar.
Meus dias começam muito cedo e QUANDO terminam, terminam muito tarde.
Tenho companhias que não quero, fico sabendo de coisas que não me fazem bem, ouço coisas que não preciso...
Isso tem que acabar. E logo... seja como for...

A palavra de hoje jamais caberia em quatro dedos, ou em uma mão... duas... Não caberia em lugar algum...


tô chegando no meu limite...

Nenhum comentário: