domingo, 3 de fevereiro de 2008

Sem Luz


. Sem luz, sem sono e sem porra nenhuma...
Não tenho o que dizer aqui. Na verdade até tenho, mas prefiro, mais uma vez, ficar calado...
Então na “falta” do que dizer, vou mostrar o que uma pessoa retardada como eu faz com uma máquina fotográfica e uma lanterna de celular quando acaba a luz...
Isso é que é querer fugir do assunto... Puta que pariu...
Vou apenas coloca-las aqui e poupar quem estiver lendo de comentários inúteis... ^^
. Ahan... tão lendo sim...
.
.
.
DVD do Blade Runner
.
“Hora de morrer” disse o andróide... Robô esperto...
.
Lanterna em movimento...
.
.
.
Mais uma...
.
.
.

E outra...
.
.
.

Superman morrendo...
.
Morrendo estou eu...
.

E um gafanhoto...
.
Isso frito deve ser bom...

.
.
.
.
.

No lugar da música que eu iria colocar, vou postar “Make your own kind of music” da Mama Cass. Me lembro de ter ouvido essa algumas vezes quando eu era pequeno. Depois na época da faculdade ouvi em alguma rádio durante a madrugada enquanto eu tentava dormir... e estava chovendo, como agora...
.
Anos depois ela toca em Lost. Essa música marca o início da segunda temporada, quando Desmond começa a fazer parte da série. Logo de início não se sabe onde ele está, mas conforme o lugar vai sendo mostrado, percebe-se que ele está na escotilha.
.
Uma música que é até alegrinha demais para a situação em que ele se encontra.
Alegrinha demais pra minha também...
.
Escolhi uma versão com o Hurley porque ele é um dos meus preferidos...
.

.
.

. Make Your Own Kind Of Music .
. Mama Cass Elliot .

Nobody can tell ya
There's only one song worth singing
They may try and sell ya
Cause it hangs them up to see someone like you

But you've gotta make your own kind of music
Sing your own special song
Make your own kind of music
Even if nobody else sings along

You're gonna be nowhere
The loneliest kind of lonely
It may be rough going
Just to do your thing's the hardest thing to do

But you've gotta make your own kind of music
Sing your own special song
Make your own kind of music
Even if nobody else sings along

So if you cannot take my hand
And if you must be going
I will understand

You've gotta make your own kind of music
Sing your own special song
Make your own kind of music
Even if nobody else sings along

You've gotta make your own kind of music
Sing your own special songMake your own kind of music

Tradução
Beatriz, a menina que digitou a tradução, tinha o dedo meio nervoso...
.
.
.
.

Cena original de LOST
Não sei porque, mas eu sempre achei essa cena muito foda...
.

.
.
.

E vou acrescentar essa versão de “Battlefield Earth” só porque metade do mundo [muito mais da metade] já esqueceu que esse filme existe. Na época que saiu, meteram o pau na história, nos atores e em tudo que puderam...
Teve gente que deve ter pensado “John, John... Na época do ‘Olha Quem Está Falando’ você estava bem... Olha onde você foi amarrar seu burro...”
Mas até que o filme até que é legal... [mentira]
Tudo bem que tem umas coisas que você finge que não viu, como os homens animais que moram em jaulas e falam “uga uga” aprendendo a pilotar aqueles caças melhor que o Tom Cruise em Top Gun do dia pra noite... Mas isso não importa...
Se você não tiver nada melhor para fazer [nada mesmo] vale a pena dar uma olhada [se tiver coragem]... [que merda]
.

Dedicado ao Thompson, que adora esse filme.
.
.
.

E mais essa só porque... só porque tem tubarão...
E como a Nath é uma das únicas que comenta aqui, vai pra ela...
.

.
.

[Algum dia eu coloco um vídeo com anões pra outra pessoa que comenta aqui as vezes e é explorada por mim muito raramente...]
.
.

É, comecei falando de uma coisa, terminei em outra, mas deixa pra lá...
Tem muito mais coisas por aí que não faz sentido.
Como a minha vida, por exemplo...
.
.
E Thompson, vai a merda que mão de viado é a tua, arrombado!
E mais uma vez a gente se cala, fingindo que tudo vai terminar bem, quando o que vai acontecer está bem na cara...

3 comentários:

Karoline disse...

Eu exijo um com anões como pagamento enquanto meus gafanhotos não chegam HAHAHAHA
E olha isso! Raramente explorada? Hahhaa Tá bom, nem vou reclamar con*

Beijão, João Roberto :DD
<3

Ps: Eu não comento, mas eu leio todos os posts, quero mais crédito por aqui hahaha :*

[ SeVeRoH ] disse...

vc não tem mão de viado não, mão de traveco com nome de guerra Suzana, é isso que vc tem...

Anônimo disse...

Vc no escuro com uma lanterna fazendo estripulias... nem Contos da Cripta com Zé do Caixão seria tão toscamente horripilante!

Meeeeedooooo....