segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Tropa de Elite 3000





Um filme futurístico repleto de ação e aventura que traz Will Smith no papel principal estréia na próxima sexta em todo Brasil.
No terceiro milênio, o mundo mudou. O clima, as nações, tudo entrou em revolta e o planeta se transformou em um deserto insalubre e desolado, conhecido como "A Terra Maldita." Milhões de pessoas habitavam as escassas "megacidades", onde bandos errantes e selvagens urbanos geravam tamanha violência que o sistema judiciário não podia controlá-los. A lei como conhecemos entrou em colapso. Da decadência surgiu uma nova ordem, uma sociedade regida por uma nova tropa de elite da polícia, que atua como juiz, júri e carrasco, que são conhecidos como "Os Caveiras". Dredd, digo, um descendente do Capitão Nascimento [Sylvest... não...minto... Will Smith], o mais lendário dos caveiras, é vítima de um plano que o incrimina como assassino e ele acaba sendo banido da cidade onde vive.





E para comemorar o lançamento do filme, foi lançado o boneco do Capitão Nascimento do primeiro filme. O boneco é pouco zoeira... além de ser anatomicamente correto e ter as feições perfeitas do Capitão, ele fala de verdade. É isso mesmo que você leu. Ele fala de verdade! *-*

“Então senta o dedo nessa porra!”
“Bota na conta do Papa!”
“Traz o saco!”
“Tira essa roupa preta porque tu não é caveira! Tu é moleque!!”
“07, traz a 12!”
“Quem manda nessa porra sou eu, entendeu??”

E muito mais!

Além disso ele vem equipado com faca, celular, saco, vassoura e mais uma infinidade de armas de fogo de grosso calibre que se separam em várias pequenas peças ideais para o seu filho de 3 anos engolir e você ter que correr com ele direto para o hospital.


Adquira já o seu!


Nenhum comentário: