quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

2...



Esta postagem não é sobre Aspen Matthews, nem Fathon, nem Água Pesada...
Mas a história até que parece. Ou um dia vai parecer até um certo ponto.
Pode envolver uma heroína que não tem tantos poderes quanto Aspen, mas que mas que de certa forma, já salvou a vida de alguém. Ela é do tipo que não conhece muito bem alguns de seus poderes e às vezes acaba usando sem nem mesmo sentir...
É sobre uma garota que a adora o mar, pingüins, baleias e golfinhos e não tem medo de tubarões. Sobre alguém que fez uma promessa que eu não escreverei aqui porque o IBAMA pode estar lendo...
Alguém que um dia vai acabar com um “Dra.” no nome antes que se dê conta.



Uma pista...



Eu não vou falar sobre o que eu penso dela aqui porque não preciso. Já devo ter dito em pelo menos uma das muitas folhas de papel reciclado cobertas de garranchos que por algum acaso passaram por baixo de sua porta e encontraram seus olhos que devem ter pensado “Meu Deus! Quem ensinou esse cara a escrever? Uma morsa com mal de Parkinson?”

Mas o que eu vou falar é o que eu espero para ela daqui pa frente. Sei que não vai ser nem um pouco fácil, mas sei que tem força de vontade e paixão. E bem lá no fundo eu espero mesmo que um dia ela acabe trabalhando em um lugar bem legal como esse... [ou no SeaLab 2021]



E espero também que ela faça tudo que tiver vontade...



E que veja tudo o que quiser ver, seja lá o quão distante isso for...




...



E que toda vez que encontrar um desses acima, não banque a espertinha e mantenha TODAS as partes do corpo fora daquele buraco sem fundo cheio de dentes que eles chamam de boca. E caso ela não tenha entendido, aqui vai uma dica:





E finalmente uma sugestão do Vida de Plástico para 18 de abril...




Enfim... é isso aí...
O nome dela é Nathália Felippe [com H, acento no A, dois Ps e cabeça de abacate] e eu amo essa guria, que por acaso é minha sobrinha...



If your looking for me
You better check under the sea
Cause that is where you'll find me
Underneath the Sealab,
Underneath the water
Sealab...
At the bottom of the sea







E como prometido, nada de Peterson... ainda...


Clica nas imagens que elas crescem, cabeça...


Nenhum comentário: