terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Coisa minha... liga não...

.
.
.
Às vezes passam umas coisas pela minha cabeça. Não sei se eu é que sou maluco ou as outras pessoas é que acham isso tão inútil que nem falam nada. Mas já que eu to aqui, né... vou dar uns exemplos...
Chris Carter, criador de Arquivo X sempre dava sobrenomes de seis letras [assim como o seu – CARTER] aos personagens principais:

MULDER, Fox
SCULLY, Dana
FOWLEY, Diana
SANTOS, Thompson
... ah não... esse é de outra serie. She-Ra, eu acho. Esquece. Continuando...
KRYCEK, Alex
PRAISE, Gibson

Até aquele maluco cheio de neurose do Richard Langly... eu quero um L! quero um A! quero um N! quero um G! quero um L! quero um Y!Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai LANGLY!!! \o/
.
.
.
.
.
.
E por que tem tanto “L” nos nomes dos personagens do Super-Homem?
Lois Lane
Lex Luthor
Lana Lang
Lionel Luthor...
.
.
.
.
.
.
E qual é?.. Será que nunca ninguém reparou uma coisa em Seinfeld? Quem já viu a série... presta atenção...

Jerry = Sr. Fantástico
Eleaine = A Mulher Invisível
George = O Coisa
Kamer = Tocha Humana
.
.
.
.
Tudo bem que eles podem parecer o inverso.... Como a Elaine que não consegue ser nem um pouco discreta. Ela não conseguiria ser invisível nem se entrasse em uma sala escura cheia de caras cegos e tocando Iron Maidem no último volume. E o George, bem... é só olhar, né? E por aí vai... Um Quarteto Fantástico do Mundo Bizarro... onde agora nem todos são cópias imperfeitas de Clark Kent e Lois Lane.

Sei que é inútil, mas não podem dizer que não tem nada a ver....

Nenhum comentário: