sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Não me diga o que eu não posso fazer!



John Locke é um dos personagens preferidos da série Lost por muita gente. É o personagem do tipo: ou você ama ou você odeia. Filho de Chuck Norris, foi abandonado logo depois de nascer e foi parar em um orfanato barra pesada onde ele tinha que caçar javalis se quisesse comer alguma coisa.

.

.

Depois de ficar adulto, Locke foi trabalhar no Gupo Millennium, onde conheceu Frank Black. Lá se tornaram parceiros, até que a esposa de Frank, Katherine, descobriu tudo e pôs um ponto final no relacionamento que já durava duas temporadas.





De saco cheio das conspirações do governo e do Grupo Millennium para fuder com a raça humana e não conseguindo superar o rompimento com Frank, Locke forjou a própria morte em uma explosão em um prédio do governo no filme do Arquivo X.











Após isso abandonou todo o seu passado cruel e conseguiu um emprego na Indústria de Facas Guinsu, aonde aprendeu tudo sobre facas, como por exemplo, serrar um cano de chumbo ao meio e ainda conseguir partir um tomate mole como se fosse manteiga quente com toda facilidade do mundo.



Após a falência da Guinsu quando estourou um escândalo por elas cortarem tudo, menos as meias Vivarina, Locke teve uma série de empregos, tais como: construtor civil, flanelinha, molde para toucas de banho, modelo para bolas de boliche, pastor, padre, pai de santo, caçador, advogado, chefe de excursão, plantador de maconha e doador de rins.


.
.
Locke é um exemplo de perseverança e força de vontade. Ele perdeu quase tudo na vida, incluindo algumas partes do seu próprio corpo, tais como: um rim, medo, cabelo, perdão, senso do ridículo e um dos seus quatro testículos.
Mas ele continua firme e forte graças à sua alimentação balanceada a base de javali assado, javali cozido, javali mal-passado, javali cru, javali vivo, jujubas, mato, manga, abelhas, vespas e Charlie.
.
Hoje, John Locke vive na Ilha Misteriosa da Fumaça Preta e divide sua cabana com seus dois amigos: Ben e Jacob.






O que falam sobre ele:

“Você ainda tem trabalho a fazer.”
Walt

“Não diga o que ele não pode fazer.”
Jesus

“Queria que o Locke fosse o meu pai.”
Capitão Nascimento

“Mas eu que to comendo a Kate...”
Sawyer

“É, mas eu quase comi a Kate...”

Jack

Nenhum comentário: