quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

So I hung my head and cried...

.
.
Hoje amanheceu chovendo. Com uma névoa por toda parte...
Quando você olha a névoa de longe parece que dá para se esconder dentro dela. Mas quando você se aproxima, vê que não é nada daquilo que imaginava. É uma coisa sem graça que nem se repara direito e logo se perde o interesse. A gente aprende isso logo quando é criança. Correr na direção de uma coisa, chegar lá e ver que era mais o que você imaginava do que ela realmente é.
Eu não sei. Talvez tenha me visto com esses olhos...
Talvez eu seja como a névoa da manhã. Que quando você chega perto não te envolve como você esperava e que horas depois nem existe mais.
Tive um sonho hoje. Por isso escolhi essa musica...E sinceramente... preferia ainda estar dormindo. Dormindo...................

.
.
.

. You Are My Sunshine .
. Johnny Cash .
. cantada pela Moça .

The other night, dear, as i lay sleeping
I dreamed i held you in my arms
When i awoke, dear, i was mistaken
So i hung my head and cried...

You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know, dear, how much i love you
Please don't take my sunshine away

I'll always love you and make you happy
If you will only say the same
But if you leave me to love another
You'll regret it all someday

You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know, dear, how much i love you
Please don't take my sunshine away

You told me once, dear, you really loved me
And no one else could come between.
But now you've left me and love another,
You have shattered all my dreams.

You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are grey
You'll never know, dear, how much i love you
Please don't take my sunshine away…
.
.
.
.
Palavra do dia:


Um comentário:

sacodeapoeira disse...

Tiooo, dá um sorrisinho aí vai :~
Dói te ver assim...
Se cuida ;*


PS: ainda vou esperar quando a palavra do dia for NATH²
uhaiuauoiauauoau

Te amo, meu caçador de tubinhas preferido *.*