quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

♪ A Foca Faz Fofoca e o Pinguim Tambem...♪




to precisando roubar um banco
to precisando roubar um banco
to precisando roubar um banco
to precisando roubar um banco
to precisando roubar um banco
usar aquela roupa q tem uma touca com pelos
compra um barco e vai fazer filmes
bota a roupa q tu quer lá nele
adota uma família de focas
compra muuuita sardinha
pega um pinguim mãe
camisa havaiana
morar num iglu
e zaz
e zaz

...


. It's Ok To Think About Ending .
. Earlimart .

It's ok to think about ending
and it's ok to not even start
put it away and wait till tomorrow
put it away and take care of your heart
of your whore heart

And it's ok to stay here forever
and it's ok to read in the dark
put it away and wait till tomorrow
put it away and take care of your heart
of your whore heart

Just for awhile
i'll sing and smile
just for awhile
i'll sing and smile...



Um comentário:

sacodeapoeira disse...

eeeeeeeeeeeeeepa. quem vai adotar uma família de entes foquianos sou eu, e eu também vou usar uma roupa com touca de pelos e eu...eu... o.O

aliás, noozes vamos ser feliz quando tudo isso acontecer ;)
eu to esperando tiio, vamo logo!
hiuhauiahuau

e olha, ARARAS, mas.. peraí, eu moro lá [ou aqui o.O]
iuahuahushuoi
hã?
aaah, deixa :~

tio, negoço é o seguinte:
oca oca oca, eu te amo pororoca :D