sábado, 19 de janeiro de 2008

Faça parte! É de grátis e tem fila. Tudo que o povo gosta...



Tem alguma coisa para contar? Quer escrever sobre algum assunto, mas não tem saco para montar um blog? Quer falar mal do vizinho, do cachorro do vizinho? Viu algum disco voador? Tem fotos de algum et? Um saci com duas pernas? Uma mula sem cabeça q nasceu com cabeça? Uma briga de bar entre anões?
Ou se você quiser simplesmente fazer parte desse grupo estranho com pessoas e seres imaginários este é o seu lugar.
Deixe seu nome, email [msn de preferência] e o o assunto sobre o quel quer falar.

Se não quiser escrever nos comentários, poderão fazer uma entrevista pessoalmente...
Com o Kevin...



Boa sorte e Namastê... [é, eu copiei isso de Lost. Algum problema? ^^]
Pelo menos eu sei o que isso quer dizer... =P


Construindo sempre...



Mais informações em breve...


.

18 comentários:

Anônimo disse...

ahh.. ele sabe qm eh pow (x
e eu vou inventar alguma coisa pra fzr aq hm*


:*s2 Rafa

Anônimo disse...

Eu vou ser a 1ª >,<

ou pelo menos pretendo hm*

vou tentar ser pelo menos um oitavo da criatividade q tu éh hm*


hehehe.. companhero de nóia na Net o/

:*s2

Pablo disse...

Méxiquito

Anônimo disse...

Já tô aqui mermu, né? foda-se...

Anônimo disse...

Meu negócio é mulé.
Preta, branca, loira ou morena.
Num tem perdão, mermão.

Tá na seca? Titio Aroldo aqui te ensina como ganhar as potranca.

sacodeapoeira disse...

XôôÔ seus paia ¬¬
aqui eu mando !
ohaousoushoahouahouahuoa
zoa, ELE manda. e vai deixar eu fazer primeiro. lá lá lá
sabe poq ?
eu tenho um projeto pronto praticamente, as batatas também, mas enfim...

MEU NOME É ENÉAS ! quer dizer NATHÁLIA o/

vote em mim: 6969

:*

Bruno Recchia disse...

é nozes!

Don

Anônimo disse...

éeee, to na area, " o rolalande" valdicrei

Karoline disse...

Eu já sou parte da idéia. Hahahaha. ka*
Vamos lá, Rafa :D

S2 :*

Anônimo disse...

é aqui que a gente escreve o nome pro negócio da internet?

Anônimo disse...

Venho por meio desta para dizer as verdades que são sumáriamente escontidas do povo. O povo tem o direito de saber dessas conspirações! Deste governo sombrio por detrás do governo. E eu NÃO tenho medo!
Contarei TUDO!

Anônimo disse...

Gurdurinha foooora, né, gente, bunita?
Pele e osso ta na moda. E eu vou colocar vcs com esses corpitchos em forma.
beijos!

Anônimo disse...

Sou um cara que anda pela rede catando conversas de msn alheios. Tô avisando logo... tenho muita coisa gravada aqui e vô caguetar geral! huahuahuhuaaha

Anônimo disse...

Gosto di paçeios na praia, de jogar voulei na praia, de homemis rico e com carros de marcas famosa pra mim levar pra praia, gosto de fazer compras no shopeng e ver o por do sol. Mas naun vivo sem treis coizas: amigos, praia, academia e meus cachorro.

Anônimo disse...

Balde se apresenta.

Anônimo disse...

Quero fazer parte do Bando!!

Unknown disse...

quero fazer parte do Bando, Rafa!!

Anônimo disse...

eu gheguei. nao me encarem, pois detesto que façam isso.