quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Malditos sonhos [exclamação]

.
.
Hoje para variar, eu quase não dormi. Preguei os olhos lá paras as 3 ou 4 da manhã. Até aí ta “normal”. Depois o celular apita dizendo que mais um dia de maravilhas me aguardam naquela empresa chechelenta. Mas o pior não é isso. Sabe quando você acorda, dorme e sonha que acordou? É isso aí...
Era para eu ter desconfiado quando eu saí do banho e o cientista do “De Volta Para o Futuro” estava tomando café aqui...
Agora eu tenho que sair correndo para aquele trabalho lá... como dizia o Tyler “trabalho que odiamos, para fazer coisas que detestamos e comprar coisas que não precisamos.”

O que eu precisava era de um teclado novo porque essa porcaria já travou a parte de cima de novo [exclamação] Mas que merda [exclamação] [exclamação]

E eu pensando q ia fazer a barba de manhã...
Ou eu faço a barba ou eu me visto. Não dá tempo para os dois. É, vou usar isso como desculpa. “Ou eu vinha pelado ou de barba. O que o senhor prefere, chefe?”

E agora eu vou sair voando daqui. Essa hora já era para eu estar fingindo que estou ocupado lá mexendo em papeis com desenhos que às vezes nem eu entendo o que são. Ninguém chama quem parece ocupado para fazer coisas inúteis...

Fui [exclamação]
.
.
.




.
.
.


Palavra do dia: Nath

3 comentários:

Rafael Araujo disse...

.

Hoje, quarta feira, 2 de abril, to passando aqui pra registrar a minha falta de vergonha na cara. Só hoje eu comprei a porra do teclado.....
Eu sou um filho da puta.

.

sacodeapoeira disse...

aham, voce é um filho da puta²

sacodeapoeira disse...

AHÁÁÁÁ !
dois de abriiiiil, é TUDO verdade !