quarta-feira, 18 de junho de 2008

notícias do barbudo



Africanos que tentavam roubar peixes da Europa são resgatados pelo Comandos em Ação, próximo à ilha de Malta no mar Mediterrâneo. Os 28 ladrões estavam agarrados as redes de pesca porque o carro deles afundou no meio do caminho. Ao chegarem em terra, foram revistados e acharam 3 peixes e uma caixa de estalinhos...
Link


Policia testa bazuca no centro do Rio

A PM tá sagaz agora... Tascou o [Rambo Mode On] e agora quer detonar o tráfico, começando pelo maluco do disco voador (colocar link do SeuTubo, aqui) que veio pousar aqui no Rio. A declaração oficial veio do 81 Distrito Policial, pelo Capitão Madeira (vulgo Parada Dura): "Se nego acha que eu tô de brincadeira, eu vou dar tapa na cara de mocinha!
Esses traficantes querem roubar nosso ponto, mas o morro é nosso !". Depois da entrevista, o Capitão negou qualquer participação com a milícia. Bem, vamos ver se o Rio melhora assim...
Link

[Nota do Editor: Desculpa a demora pra postar a tua parada aí... é que eu tava no telefone com o pessoal da 4ª série. Eles querem que você devolva as piadas deles.]

3 comentários:

[ SeVeRoH ] disse...

"Desculpa a demora pra postar a tua parada aí... é que eu tava no telefone com o pessoal da 4ª série. Eles querem que você devolva as piadas deles."



não precisa dizer que fui eu que disse isso pra vc no msn não, ok?


¬¬

Anônimo disse...

da um tapa na minha cara

esse cara é pior q o chico falando do mercado de ações.

Rafael Araujo disse...

.

Pro EsTrEsSaDo aí em cima:

Tu me falou no msn, mas e daí? Vai ficar dando esporro agora? hahaha Relaxa, po... Só achei que foi perfeito pra postagem do cara aí.
Foi a primeira coisa que me veio em mente...

.