segunda-feira, 30 de junho de 2008

Meninos Salvam Cachorro



Que o mundo tá cheio de filhos da puto todos sabem.
Mas também tem gente que presta, q ajuda sem querer nada em troca. Só por ajudar. Porque é o certo.


Eu tô com essas fotos faz muuuito tempo aqui.
Nunca vi alguém dando importância pra essa notícia "Meninos Salvam Cachorro".


Eles não são famosos, nunca fraudaram alguma coisa, não mataram ou roubaram, não aparecem na tv fazendo coisas inúteis em algum reality show...


Apenas pararam o que estavam fazendo, salvaram alguém e continuaram suas vidas.


Uma vez alguém me falou que herói é aquele que faz a coisa certa quando ninguém está vendo.
É isso aí... Mas hoje em dia isso tá meio fora de moda, né?



5 comentários:

Anônimo disse...

o cachorro passa bem mas dizem q um dos garotos anda com um balde e uma máscara por aí.

Ana Manu disse...

vixi gente, cultura super-útil pra variar né?!
rsrsrsrsrsrs
poxa tempão sem andar por aqui...
mas fico feliz de ver q o blog tá cada vez mais PHoda...
xeraum!

p.s.: espero dá uma atualizada no meu daqui pra 2009...

xxoo

Anônimo disse...

Opa blz

Graças a deus ou sei la quem que ainda existe meninos como estes ai que fazem algo muito importante pelo menos para mim que me importo muito e como muita gente que tem sim por que tb se importa com um animal ou ate mesmo um inseto, rs eu mesmo ja salvei varias formigar na pinha da cozinha na agua,

mais blz e parabens aos meninos !!!!

Viviane Presa disse...

Olá, sabe-se ao menos a cidade que esses garotos moram? seus nomes?

Rafael Araujo disse...

.

Respondendo a Vivi...

Até hoje a gente não descobriu de onde são ou os nomes...

Mas eu queria mesmo saber...

Beijo, Viviane! Volte sempre! xD

.