terça-feira, 10 de junho de 2008

Filha da puta maluca casa com a Torre Eiffel


Americana de 37 anos diz
ser casada com a Torre Eiffel

Erika La Tour Eiffel convidou amigos
para cerimônia realizada em Paris
e mudou seu sobrenome depois do casório.
Outra mulher, que também se apega a objetos,
afirma que casou com Muro de Berlim.



Erika La Tour Eiffel afirma ter se casado com a Torre Eiffel em uma cerimônia da qual participaram alguns de seus amigos. Por conta da união, a mulher que vive em São Francisco, nos EUA, inclusive mudou seu nome em cartório, diz a publicação britânica Telegraph, que não especificou a data do casamento.

Erika, que já serviu exército [já devia tá achando que o fuzil estava muito pequeno... espalhando pra geral que ele tava negando fogo...], diz também ter uma afeição especial pelo Muro de Berlim. “Eu não entendo como as pessoas podem trazer um objeto ao mundo, como se fosse uma criança, e não amá-lo”, disse. “Sou como o Muro de Berlim. Deteste-me, tente me destruir, mas estarei sempre lá, de pé.”
[Deve ter espalhado que o fuzil era broxa também. Mulher é foda.]

Erika não está sozinha. No final de maio, o Telegraph divulgou a história de Eija-Riitta Berliner-Mauer, uma mulher de 54 anos que vive na Suécia e diz ter se casado com o Muro de Berlim há 29 anos.
[=O vai tomar no cu!]

As histórias de mulheres que se apaixonam por objetos foram exibidas em um documentário da TV britânica, na última semana. Em todo o mundo, há cerca de 40 pessoas que sofrem desse mesmo problema, todas mulheres. [AHÁÁÁÁ!!! Não te falei, Bruno?]

Jerry Brooker, psiquiatra que participou do programa, afirma que essas pessoas têm uma grande necessidade de controle. “Alguém que se apaixona por objetos pode controlar a relação da maneira como bem entender. Os objetos não vão abandoná-las. Isso é extremamente atraente para pessoas que se sentem muito solitárias”, explicou.


Porra nenhuma! Não adianta esse psiquiatra chegar aqui e ir falando bonitinho não!
Caralho! A mulher se casou com uma torre!
E chamou os amigos pra verem isso!
Eu fico imaginando o que essa porra-louca vai fazer na lua de mel... Vai procurar um corrimão pra ficar se esfregendo? Ou a pontinha de uma cerca? Ou a maçaneta de algum portão? E se a torre acordar e disser que tá com vontade de colocar tudo? Será que essa merda dessa mulher não tem amor ao próprio corpo?
Ela deve ser parente daquela outra psicopata que foi presa esses dias com não sei quantos quilos de maconha, umas armas, celulares e sei lá mais o que escondido tudo dentro da buceta tentando entrar num presídio aí. Acho que devia ter até um anão lá dentro com uma lanterna e uma colher pra cavar túneis de fuga [essa parte eu não lembro de foi verdade ou se eu inventei].
Só digo uma coisa: se essa filha da puta aí não quiser ter um filho prematuro vai ter que cruzar as pernas toda vez que espirrar!

Mas tá certo. Num tem nada não. Deixa ela pra lá...
Até porque é graças a essas pessoas bizarras que pessoas como eu, e talvez você que esteja lendo aqui, se acham um pouco mais normais.
Sabe quando você pensa "Puta que pariu! Eu tô ficando maluco!" ou "Mais um pouco e alguém me interna!"... aí você pensa "Porra, podia ser pior. Aquela mulher se casou com uma torre. Tô na lucro!"
Eu senti isso ontem na rua [lá perto do Shopping Tijuca - RJ] quando um cara passou por mim rosnando, apertando os olhos e cutucando a própria cabeça com o dedo indicador.

Um dia eu chego lá...


Nenhum comentário: