segunda-feira, 9 de junho de 2008

Como dizia o meu tio Alberto...



Recaptulando...
Eu entrei em greve porque ninguém comenta aqui e tal... 90% dos clics aqui sao por acaso mesmo, mas..... Tem os outros 10% que leem e gostam daqui.
Então foda-se os 90 e vamos continuar.
E eu tô voltando também porque o Dieme me deu esporro e eu tenho muito medo de apanhar dele. E a Mari reclamou... a Côca [Jujubáh] fez cara triste... aí eu num guento.

Uma historinha de leve so pra começar...


Fim de tarde, um ginecologista aguarda sua última paciente que não chega. Depois de 45 minutos, ele supõe que ela não virá mais e resolve tomar um whisky para relaxar, antes de enfrentar o trânsito e voltar para casa.

Ele se instala confortavelmente numa poltrona e começa a ler o jornal quando toca a campainha. É a tal paciente, que chega toda sem graça e pede mil desculpas pelo atraso.

- Não tem importância, imagine! - responde o médico

- Olhe, eu estava tomando um whisky enquanto a esperava. Quer um também para relaxar?

- Aceito com prazer - responde a paciente aliviada.

Ele lhe serve um copo, senta-se na sua frente e começam a bater papo.

De repente ouve-se um barulho de chave na porta do consultório.

O médico tem um sobressalto, levanta-se bruscamente e diz:

- É minha mulher! Rápido, tire a roupa, deite na cama e abra as pernas, senão ela pode pensar bobagem!

Como dizia o meu tio Alberto:



E só pra constar... Acharam o padre voador!


E em breve mostrarei um lado do povo do blog que vocês nunca viram...

4 comentários:

Unknown disse...

Poxa, tiipo realmente eu conheci seu blog por acidente, tava pesquisando no google e encontrei ele, cliquei e gostei o/
tipo, bom saber que tu resolveu continuar com o blog ..
ta manero² rii muito aquii, ja ta ate nos favoritos (y)
beem comenteii neh ? =x
' aushuahsuashausa
xaau :*

Rafael Araujo disse...

.

Aeeeê! \o/

Uma alma viva comentando...
Valeu, Piim.polha!

Faça como ela... não se f...

.

Anônimo disse...

opaaa

num qro me f naaao :p

asosaksakosaopksaosak

o/

Mariana Serpa disse...

Ihhhhh viu Rafa? Gente nova comentando! Hihihihi!

Adorey q a greve foi tipo instantânea.

:-D