Prefeito proíbe moradores de morrer
por falta de vaga no cemitério
Ele bem que tentou ampliar o cemitério, mas a cidade vizinha não deixou.
Comunicado fixado em órgãos públicos avisa: quem desobedecer será severamente punido.
O prefeito de uma vila no sudoeste da França ameaçou os moradores com uma punição severa caso eles morressem. O problema é que não há mais espaço no cemitério local para enterrar ninguém.
Eu só queria saber como o prefeito vai punir quem já está morto. Ele quer punir os mortos!! O que ele vai fazer? Comer o cu do defunto em praça pública??? É cada coisa, viu...
Em um comunicado fixado em escritórios públicos, o prefeito Gerard Lalanne avisa aos 260 moradores da vila de Sarpourenx: "Todas as pessoas que não possuem um lote no cemitério e gostariam de ser enterradas em Sarpourenx estão proibidas de morrer nesta paróquia. Trangressores serão severamente punidos."
O prefeito disse que foi forçado a tomar essa medida drástica depois que a cidade vizinha de Pau [olha o nomezinho do lugar... quando você sente saudades de casa, você é obrigado a dizer que está com saudades do Pau. Aí é foda...] não autorizou a aquisição de terras particulares para a ampliação do cemitério.
Lalanne, que acaba de completar 70 anos, disse que lamenta não ter conseguido uma solução positiva para o dilema. "Pode ser motivo de riso para alguns, mas não para mim", afirmou.
Quer uma sugestão, coroa? Desenterra todo mundo, e enterra todos de pé. Garanto que ninguem vai reclamar do cansaço e vai ter o dobro do espaço pro resto da tua cidade morrer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário