domingo, 30 de março de 2008

leite


foto que tirei do refeitório onde tudo aconteceu


hoje eu estava tomando café que nao é café porque eu não bebo café porque me deixa nervoso e como cereais com leite e um amigo meu contou uma piada que era de um avião que cai numa terra de canibais e o canibalzinho pergunta pro pai se eles podem comer aquele bicho pq ele pensa que avião é bicho e o pai responde que só podem comer os caroços e eu achei tão engraçada que eu ri com força e botei leite pra fora pelo nariz e fiz cocô na calça
a enfermeira rosângela me botou de castigo no quarto e falou pra eu trancar o cu quando rir com força
a enfermeira rosângela tambem não faz cocô igual a kate porque é linda, gostosa e tem cheiro de éter

somos casados


Um comentário:

Anônimo disse...

apskpokasksokaospk

raxeeei!

ei ei ei chico eh nosso REI \o/