segunda-feira, 3 de março de 2008

Boy George, o maníaco...


Reino Unido
[onde os viados mais bizarros do mundo nascem]


Eu li isso de manhã quando estava tomando café na semana passada, mas só tive saco para postar isso agora. Falta do que fazer, sabe...

"O cantor britânico Boy George, ex-vocalista da banda Culture Club, chega a tribunal em Londres. Ele está sendo julgado por ter acorrentado um homem a uma parede de sua mansão."

Agora é a hora de eu dizer "eu sempre falei que esse cara era esquisito!".

Como alguem acorrenta um cara no porão [Com certeza foi lá. Essas coisas bizarras e nojentas sempre acontecem nos porões].

Esse cara... bem, não sei não...
É bem capaz de semana que vem eu escrever aqui que li sobre um vídeo no Youtube do George aí se masturbando no fundo de um poço todo lambuzado com 10kg de banha de bode...

É um filho-da-puta demente mesmo...

Um comentário:

Karoline disse...

Não fala assim dos porões, que o nosso pelo menos é bem legal. /hum
Eu nem tinha pensado em te acorrentar na parede. :) Hahaha.

Cadê tu, ein? tic*