sábado, 29 de março de 2008

Chapinha no Chopis Centis



Esses dias fui ao shopping comprar uma chapinha.
cheguei à loja e a moça, como toda boa vendedora, me abordou:
- Em que posso ajudá-lo, senhor?
- Eu gostaria de uma chapinha - respondi.
- Ah sim! temos muitas delas aqui, é para sua namorada?
- Não.
- ...
Achei que ela estava pensando nas marcas que ia me dizer mas ela tentou novamente:
- para sua irmã?
- Não.
Mesmo com toda minha explicação ela não entendia.
- Então talvez seja para a mãe do senhor, certo?
- Não porra, é pra mim, caralho.
- Desculpe senhor, eu acho que não entendi o que o senhor falou...
- To falando que essa merda é pra mim, você vai me mostrar logo o que tem ou eu tenho que trazer alguma mulher aqui pra você explicar pra ela?
Acho que dessa vez eu fui claro.
- Não, claro senhor temos todas essas marcas aqui na estante: Arno, Wallita, tem esse da Sony também!
- E você acha que se fosse pra olhar a estante e adivinhar a diferença entre cada uma eu aceitaria sua ajuda? Você acha que eu não tenho competência pra ver uma estante? preciso de um curso de ver estante?
- O senhor não precisa ser tão grosso!
- E você não precisa ser tão incompetente.
- Como o senhor pode dizer isso?
- Analisando seu comportamento, e pra isso não precisa de muita competência já que você é tão ruim. Agora dá pra me explicar a diferença entre as marcas?
Muito a contra-gosto ela me leu a ficha técnica dos aparelhos.
- Então agora vc ta dizendo que eu não sei ler as plaquinhas?
- Não, eu só to explicando pro senhor, se não é o bastante...
- Não, não é o bastante, isso eu poderia ver sozinho. Olha, alguém tem realmente coragem de pagar você pra ler plaquinhas e mostrar estantes?
- Enquanto tiver gente que não sabe fazer essas coisas sim.
- ...
- E então?
- Faz sentido - tive que concordar.
- E qual o senhor vai querer?
- Não quero mais nenhuma, mas gostaria de ver um balde.
- E é pra sua mãe?

Bom, o resto não foi muito diferente já que não levei o balde também e por algum motivo me expulsaram da loja.

Vai entender essas lojas de shopping...





Nenhum comentário: