sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Aquela do gênio da lâmpada...



Um homem caminhava por uma praia da Califórnia e tropeçou numa velha lâmpada.

Ele pegou-a e esfregou-a e um gênio saltou dela O gênio disse:

- OK, você me libertou da lâmpada! e Blá, Blá, Blá, Blá,

Esta é a quarta vez este mês e eu estou ficando enjoado destes pedidos então você pode esquecer aquela estória de três desejos.

Você tem direito a apenas um desejo e ponto final!

O homem sentou e pensou por um instante, depois disse:

- Eu sempre quis ir para o Hawai, mas tenho um medo danado de voar e no mar costumo ficar enjoado. Você poderia construir uma ponte até lá, para que eu pudesse ir dirigindo?

O gênio riu muito e disse:

- Isso é impossível! Pense na logística do assunto. Como as colunas de sustentação alcançariam o fundo do Oceano Pacífico? Pense em quanto concreto, quanto aço teria que ser usado numa ponte desse tamanho!! Daria uma baita mão-de-obra!! Isso está fora de cogitação! De jeito nenhum! Ponte não dá! Pense em outro desejo.

O pobre homem concordou e tentou pensar em um desejo realmente bom.

Depois de um tempo pensando, exclamou para o gênio:

- Fui casado e já me divorciei quatro vezes. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que: Sou um insensível.

Então, meu desejo é que eu possa entender as mulheres, assim!

1. Saber como elas se sentem por dentro e o que estão pensando quando não falam com a gente.
2. Saber por que ficam emburradas por qualquer bobagem,
3. Saber por que elas choram por qualquer coisa,
4. Saber por que gastam dinheiro com tanta futilidade,
5. Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada,
6. enfim, saber como fazê-las realmente felizes . . .


O gênio retruca:
- Você quer a merda da ponte com duas ou quatro pistas??? ¬¬

Nenhum comentário: