quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009!



É isso aí... Mais um ano se vai e mais uma vez a gente espera que o próximo seja melhor... aqui tem um texto chamado "Esperança" que a Feeh escreveu e me mandou hoje:

A cada ano que termina, nos surge aquela sensação de que tudo irá mudar, ser diferente. Um ano novo se inicia, um novo ciclo começa trazendo novas idéias, novos planos, novas decisões, novos rumos...
Foi comprovado pela ciência, que a ilusão e a realidade ficam no mesmo lugar do cérebro. Por que então, não os juntamos também na nossa vida? Por que não arregaçamos as nossas mangas e tornamos os nossos sonhos realidade?
É tudo uma questão de escolha.
Seremos o que quisermos ser. E o que nos faz Ter essa opção, é justamente a esperança. É ela, que junto com a fé, nos motiva e dá forças. Por ela, podemos mudar.
O que eu desejo a vocês, é que se abram, deixem o medo de lado e agarrem com força a esperança. Um novo ano começa, e cabe a VOCÊ torná-lo diferente e melhor.
2008 foi um ano difícil. Cabe a cada um de nós fazer com que as coisas mudem em 2009. Seja criativo, inove!
E que o ano seguinte cumpra o que promete: ser DEZ.

Fernanda Freitas Ribas


Todo mundo diz que um novo ano é uma nova chance pra você consertar as coisas ou uma nova chance para começar tudo de novo e tentar ser feliz e coisa e tal... Mas a gente tem essas chances todos os dias. Pensem no texto da Fe aí quando acordarem... Pra quem pensa "que merda, mais um dia" pense "É tudo uma questão de escolha. Seremos o que quisermos ser." O que é a mais pura verdade. Se aproxime das pessoas que te querem bem e saia de perto das que te tratam mal pois essas certamente não te merecem. Não estou falando que a vida vai ser um mar de rosas porque ela está longe de ser assim. Mas ela pode ser boa, tudo depende de nos mesmos. E como disse o Rocky: "...se você sabe seu valor então vai atrás do que você merece. Mas tem que ter disposição pra apanhar... e nada de apontar dedos por aí e dizer que você não consegue por causa dele ou dela ou de quem seja! Só covardes fazem isso!"

Queria agradecer a todos vocês que entraram pelo menos uma vez aqui no blog, a todos os leitores que estao sempre por aqui e aqueles que viraram até amigos por tudo esse ano. Pelo apoio, pelas críticas, pelos esporros, elogios, brigas e tudo o que faz o Vida de Plástico ser o que é.

Que 2009 sejá do caralho pra todos nós!



"Não sei o que vai acontecer agora. Não sei o que vou ser, o que vou aprender, mas sei uma coisa: a vida, toda vida, tem a ver com fazer perguntas, não com saber as respostas. Querer ver o que há além da colina é o que nos faz continuar vivendo. Devemos sempre fazer perguntas querendo entender. Mesmo que saibamos que não vamos achar uma resposta precisamos fazer perguntas."

[E sim, eu sou viciado nesse texto.]

2 comentários:

Anônimo disse...

bom saber q vc tá pronto para 09!quero + é q td mundo sinta o q a feh escreveu.

Rafael Araujo disse...

.

Aglae, no Vida de Plástico... pra fechar o ano com chave de ouro hahahaha (h)

Beijão, Aglae [mãe da Fe]! \o/

.