domingo, 21 de dezembro de 2008

Campanha: Matem a Xuxa!




Moah diz (19:52):
meu eu te mandei o video da xuxa?

Rafa-El diz (19:52):
hahahaha nao

Moah diz (19:52):
olha sooooooooooooo isso
http://br.youtube.com/watch?v=ba9JLbDrpWI

Rafa-El diz (19:54):
ahahhaahah to até com medo de olhar esse video

Moah diz (19:58):
huahuha

Rafa-El diz (19:58):
caralho
se eu fosse um indio daqueles quebrava a cabeça dela hahahahaha

Moah diz (19:59):
AHUAUHAUUAUAHUA
VIU A CARA DELES?
AAHAHAHU
AAHAUAHU
TEM UM Q ATE DORME NO VIDEO
03:10

Rafa-El diz (20:00):
HAHAHAHAHAAH viiii

Moah diz (20:00):
huauhahuhuahuhuahuhuhuhu

Rafa-El diz (20:00):
pqp! ela é muito ridicula!

Moah diz (20:01):
UHAUAHUHAH
SIM
ESCROTISSIMA

Rafa-El diz (20:01):
hahahahaah tem um indiozinho quase chorando
po, tu num sente vergonha por ela vendo isso?

Moah diz (20:04):
UHAUAHUUAHUHUAUHAUHUHUA
MUITA
os indio nao travam entendendo porra nenhuma

Rafa-El diz (20:05):
ela ainda pega na mao de um indiozinho e puxa ele... ela olha pra cara do indio mais velho com mo cara de "socooorro!" e sai assim pra acompanhar essa piranha

hahahahaahahah
nadinha

Moah diz (20:07):
sim
eles fizeram sinal com a cabeça
para eles irem
auahua

Rafa-El diz (20:09):
HAHAHAHAHA isso... "vao vcs antes q essa filha da puta pegue na nossa mao e eu seja obrigado a dar um um porrete na boca dela!"

Moah diz (20:13):
hauahuhahuuhauuuaahauhauuhahauha

Rafa-El diz (20:14):
hahahahaha essa vai pro blog

Moah diz (20:14):
HUAHUHHUA
UHUUUUUUUU


Enviado por: Moa, a minha mutante (6) hahahahaha

Um comentário:

Unknown disse...

Eu ja assisti essa merda umas 5 vezes hoje, custo a acreditar!hehhehe