domingo, 28 de dezembro de 2008

Apple recusa simulador de seios para o iPhone




Eu estava aqui no msn e o Thompson me mandou essa reportagem do Omelete:

"De acordo com o site Kotaku, a Apple recusou o aplicativo iBoobs, que estava sendo programado para o iPhone por desenvolvedores independentes.

Citando "conteúdo questionável", a gigante de tecnologia vetou a distribuição do que seria provavelmente o maior campeão de downloads de todos os tempos. Usando simulação de física e os recursos de reconhecimento de movimentos e tela sensível ao toque do aparelho, o iBoobs pretendia tornar-se o maior e melhor simulador de seios já criado. Uma decisão lamentável da Apple.

Veja abaixo [no vídeo] o que perdemos. Os desenvolvedores prometiam ainda peitos customizáveis e outras implementações relevantes. Seria a maior invenção da humanidade desde a caneta que você vira e o maiô da moça desaparece."

É uma pena já que seria um ótimo atrativo para comprar um treco desses... Eu poderia passar horas e horas brincando com esses peitos aí dentro do metrô ou esperando certas pessoas que vivem se atrasando para certos encontros... Além do que seria um ótimo divertimento numa rodinha de amigos bêbados... Quando é que esse povo vai aprender que todo tipo de tecnologia tem que ter uma pontinha que seja de bobeira, putaria e sacanagem? Somos seres humanos, porra!
.
.

2 comentários:

[ SeVeRoH ] disse...

se a microsoft inventasse algo parecido com o iphone e esses caras fizessem a versão pra esse aparelho, com certeza o tio bill teria aprovado! ainda mais com aquela cara de nerd punheteiro q ele tem...

Patii disse...

nao achei um 'brinquedo' mto interessante nao :p
hehe
apesar de ser bm inteligente !