segunda-feira, 22 de junho de 2009

Milionária da Coréia do Sul [Coréia boa] busca marido na internet


Só coloquei a Yunjin Kim aqui pra ilustrar. Os candidatos não terão tanta sorte.

Ela tem 49 anos, possui uma fortuna estimada em 18 milhões de dólares e publicou um aviso na Internet porque quer um marido. A sul-coreana disse que trabalha muito e por isso não tem tempo para buscar um marido, mas ela quer se casar e por isso publicou o anúncio e já tem 394 candidatos para o casório.

O anúncio foi feito em 20 de maio através da Sunoo, empresa especializada na busca de namorados.
Oito finalistas foram escolhidos entre os 394 candidatos, com idades entre 37 e 49 anos. Entre os candidatos estão executivos, professores e bancários.

A maioria dos São Jorges que se candidataram são de menor idade que a interessada [entre 39 e 49 anos], e que entre eles se destaca um destemido guerreiro de 19 anos que deve estar muito afim de comprar um Nintendo Wii ou um Playstation 3.

No site ela é descrita como "elegante, magra, feminina e ativa". Agora eu vou mandar a real... Supondo que esta mulher não seja um dragão do tipo "cu do capeta com caimbra" que beira a deformidade bizarra digna dos filmes do
Rob Zombie e melhorada com os melhores cosméticos que 18 pila dá pra comprar, ela deve ser no mínimo comível. Nem que seja de luz apagada e com um saco na cabeça. Até porque 18 milhões fazem qualquer pessoal ficar no mínimo mais legalzinha... mesmo assim... Ela NÃO conseguiu arrumar um marido. Se a mulher não é um ET [tem boceta], é bem sucedida, tá nadando no dinheiro, deve ir pra todas essas festas do Amaury Jr...
Ela deve ser I N S U P O R T Á V E L !

Mas como a maioria não leu "elegante, magra, feminina e ativa" [que fique bem claro que ela não botou "bonita" ou "simpática"] e sim "elegante, 18 milhões, 18 milhões, feminina e 18 milhões" e ela já está falando que planeja entrevistar dois ou três homens por mês entre os oito finalistas até decidir com qual deles deverá se casar...... boa sorte pra esse povo.
Só digo mais uma coisa: Tomara que não dê cria!

Nenhum comentário: