quarta-feira, 3 de junho de 2009

Aroldão no putêru



Tavu eu lá com uma vontadi louca de dar uma trepada porque faziam horas desde a minha última bimbada e eu tavu na seca. Decidi recorrê a um putêru porcusu de que era uma emergencia.

Cheguei perto da minina lá e fui logo perguntano:
- Quero metê. Quanto tu cobra?
- 100 real.
- Muito caro... que isso??? Ta maluca?! Muito caro!!!
- Intão 50 real.
- Não, não... eu só tenho 12 real.
- É muito pouco... por isso eu não dô.
- Intão eu te dô 12 conto e o meu celular.

A gatinha muito isperta pensou, pensou e disse:
- Eu topo!

Fui pru cuarto e meti pra valer. Quase virei a minina pelo aveço! Depois eu levantei, botei as ropa e dei 12 conto pra ela. Ela ficô me olhando e falou:
- E o celular?
- Anote aí... 9719-0142

huahuahauhua cumigo é assim!

Nenhum comentário: