quarta-feira, 1 de abril de 2009

guitarras e xoxotas_



peguei essa de dois tarados na semana passada_


Jeff Buckley diz (00:26):
só me interessa minha telecaster agora


vamo admirar ela

Bender diz (00:29):
me sinto como um moleque de 6 anos olhando pra uma buceta... sei o q é... até desconfio pra que serve, mas se botar uma na minha mao eu num tenho ideia do q fazer

Jeff Buckley diz (00:30):
ahahahahhahahaha
me sinto como um adolescente comedor
ahahahahahahaha

Bender diz (00:30):
hahahahahahahahaha ja ta até tocando uma por antecipaçao, né?

Jeff Buckley diz (00:31):


http://www.youtube.com/watch?v=sQz-CZvkY8k
quero transar ouvindo esse som

Bender diz (00:33):
eu quero transar. [ponto final]

Jeff Buckley diz (00:33):
ahahahahaaha


e tem muito mais de onde veio essa_

Um comentário:

sergio disse...

Eu to assistindo os jogos de futebol através do site www.tvhd.com.br