sexta-feira, 24 de abril de 2009

19



hoje eu estava com saudade da kate porque eu tomei um remédio e ela sumiu aí o aroldo mandou eu ir no puteiro porque ele disse que xoxota é tudo igual e eu fui so pra ver como era mas acabei entrando e foram logo me falando pra dar dinheiro que eles iam me dar uma mulher igual a kate e eu dei o dinheiro porque eu estava com saudades da kate
depois me mandaram pra um quarto que era o quarto 19 que a mulher que se parecia com a kate ia estar la me esperando e eu fui porque o meu pintinho ja estava crescendo e eu queria usar ele logo mas o quarto estava escuro e eu nao estava vendo direito mas acreditei no cara do balcao e fiquei imaginando a kate la
a mulher era legal mas era muito quieta igual ao meu gato osvaldo que mora embaixo da minha cama mas quando eu estava coisando com ela eu vi uma espuma saindo pela boca da mulher e chamei o dono do estabelecimento e falei: olha ela ta passando mal aqui e o cara respondeu: ta bom to indo
quando o cara chegou na porta olhou pra mulher e depois gritou pro outro homem do balcao: ô zé vem trocar o cadáver do 19 que ja ta cheio
eu nao achei graça nenhuma porque coisar com defunto é pecado e eu fui embora e hoje eu nao vou tomar o meu remedio porque eu quero que a kate volte e eu amo muito ela
somos casados


Nenhum comentário: