quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Piadas para todos os gostos...



Certa vez um cara comentou aqui reclamando que a gente fica contando piada de português, que eles são só motivo pra piada e num sei mais o que. Pensando nisso, essa postagem terá duas versões.
Se você for português leia somente a parte verde. Se você for loira, leia somente a parte rosa. E se você for uma loira portuguesa.... po, passa aqui em casa... (6)

NO CHUVEIRO
Manuel está tomando banho e grita para Maria:
- Ô Maria, me traz um shampoo.
E Maria lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, grita novamente:
- Ô Maria, me traz outro shampoo.
- Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem !!!
- É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus.


SEGURANÇA
O filho do português chega pro pai e diz:
- Papai, posso ir lá fora ver o eclipse?
- Pode meu filho, mas não chegue muito perto.


BRINCANDO COM O PERIGO
O assaltante aborda o Manoel no meio da rua.
- Pare! - grita.
- Impare! - grita de volta o Manoel estendendo três dedos.
- Mas eu estou te roubando - explica o assaltante.
- Então não brinco mais!


SEGREDOS
O português passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa:
'Trocam-se segredos'. Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:
- Eu sou gay, e você?!


CONFIANÇA
Essa aconteceu num quartel de Lisboa. O Joaquim estava dando guarda
quando se aproxima um jipe com um soldado, ele aponta o fuzil para a cabeça do motorista do jipe e pergunta rispidamente:
- Você sabe a senha?
- Sei.
- Tudo bem, pode passar.

DOIS BASTAM
- Você sabe quantos portugueses são necessários para afundar um submarino?
- Dois. Um bate na porta, o outro abre!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE LISBOA
'Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano'


.....................


NO CHUVEIRO
A loira está tomando banho e grita para o marido:
- Ô benhê, me traz um shampoo.
E o marido lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, grita novamente:
- Ô benhê, me traz outro shampoo.
- Mas eu já te dei um agorinha mesmo, porra!!!
- É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus.


SEGURANÇA
O filho da loira chega pra mãe e diz:
- Mamãe, posso ir lá fora ver o eclipse?
- Pode meu filho, mas não chegue muito perto.


BRINCANDO COM O PERIGO
O assaltante aborda o Maria no meio da rua.
- Pare! - grita.
- Impare! - grita de volta a loira estendendo três dedos.
- Mas eu estou te roubando - explica o assaltante.
- Então não brinco mais!


SEGREDOS
A loira passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa:
"Trocam-se segredos". Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:
- Eu sou lésbica, e você?!


CONFIANÇA
Essa aconteceu num quartel de um lugar que tem muita loira. O Maria estava dando guarda quando se aproxima um jipe com um soldado, ela aponta o fuzil para a cabeça do motorista do jipe e pergunta rispidamente:
- Você sabe a senha?
- Sei.
- Tudo bem, pode passar.

DUAS BASTAM
- Você sabe quantas loiras são necessárias para afundar um submarino?
- Duas. Uma bate na porta, a outra abre!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE UM LUGAR QUE TEM MUITA LOIRA
"Gêmea tenta se suicidar e mata o irmã por engano"


Nenhum comentário: