quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Peguem suas armas!


O brasileiro chega ao trabalho todo sorridente, feliz da vida e o seu colega tailandês lhe pergunta:
- Por que estás a rir à toa?
- Ele responde:
- Pô, Manoel, tive uma noite maravilhosa! Estava fazendo sexo com minha mulher... E quando estava quase gozando, peguei a minha arma e dei um tiro para cima. Ela levou um puta susto, contraiu sua vagina e gozei muito gostoso! Por que você não faz a mesma coisa?

E assim o tailandês se propôs a fazer...

No outro dia o tailandês chega ao trabalho com a cara amarrada...
E o amigo brasileiro pergunta:
- E aí não deu certo?

E o portuga Manoel responde:
- PQP!!!! Não!!! Estava eu a fazer um estupendo 69 com minha mulher, quando ia estar a chegar lá, dei o tiro sugerido… Aí ela levou um tremendo susto, mordeu meu pau, cagou na minha cara e ainda me sai um filho da puta do armário gritando:
- NÃO ME MATE POR FAVOR!!!


Nenhum comentário: