sexta-feira, 3 de junho de 2011

Filhote órfão de veado faz amizade com coelho


Numa demonstração de que muitas vezes a vida imita a arte, um filhote de veado órfão, batizado de Bambi, fez amizade com um coelho, numa repetição da história do clássico de Walt Disney.

O filhote de veado foi encontrado pela americana Svetlana Harper, de 35 anos. Ele achou o animal ao lado de uma estrada quando voltava para casa em uma noite chuvosa.

Segundo ela, o veado estava paralisado e se mantinha ao lado da mãe morta.

Harper então o levou para casa em Montana, nos Estados Unidos, e decidiu batizá-lo com o nome do personagem órfão do desenho animado.

Após alguns dias sob os cuidados da nova dona, ele passou a se aventurar pelo jardim da casa, onde conheceu os demais animais de Harper - cachorros e coelhos.

"Alguns dos animais começaram a se interessar por ele. Mas o Bambi estava mais interessado no Ben, meu coelho que é a cara do Tambor (coelho personagem do desenho animado que é um dos amigos de Bambi)", conta Harper.

"Eles logo se tornaram inseparáveis. Era muito engraçado e fez todo mundo rir", diz.

Harper foi obrigada a soltar Bambi no bosque quando ele ficou muito grande para sua casa, mas ela diz que ele retorna com frequência para visitar seu amigo coelho.
[Até aqui foi dica da Mari]



Agora posterai dois vídeos para amenizar o nível de boiolagem da notícia.





Um comentário:

Mantoano disse...

Caracas, meu!!! hehehe