terça-feira, 2 de novembro de 2010

Às vezes os comentários nos divertem mais do que o próprio vídeo... [Malu Mongolhães]




batera26
Ela é a janta dele, é isso??



leometacafe
kkkkk, eu não acho errado um cara de 25 - 30 fika com uma de 16 - 17 anos o que eu acho errado é um cara de 30 fika com uma retardade de 16 com a mentalidade de 6



MrClauberC [revoltado porque dimitreze chamou a Mongolhães de tosca]
Vai tomar no Cu, idiota. Se a menina que compôs as canções "You ain`t gonna loose me" e "Te acho tão bonito" é uma "tosca" então ser tosco é algoo bom, quero ser tosco também. Vai à merda cara!

dimitreze [resposta ao MrClauberC revoltado]
Não, ser tosco é ruim! Como você é um idiota, voce nao tem sabe diferenciar musica boa de ruim. Entao ser tosco é ruim, voce é tosco, ela é tosco, ele é tosco. Fodam-se todos! Huahuahauhauha.



revsandro
Ela é doentinha essa garota?



MrTonytopete
Vomitei... 2 maconheiros que não canta,m nada, não tocam nada e se acham artistas. me dá nojo essa duplinha!



vanessayes1
São perfeitos!
Casal lindo.
E muito talentosos!
É D+

TheChamello
Credo! Dizer que esse casal é perfeito é demais, ele é nojento, feio e velho e ela meiio retardada.

janslesp
...meio ? Só ?



thiegosan
será q ela é desse jeito na cama? po ela é meia monga!

danfons29
eu acho que ela vomitaria ao fazer uma boquete.



MrJuninex
Do fundo do meu coração eu quero que os dois vão se fuder.



E eu assino embaixo... literalmente.

Nenhum comentário: