segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Prazer, sou o Rodovil


Hoje estou me mudando de apartamento. Saindo desse antigo covil e começando uma nova fase em um novo. Começo também a escrever neste blog chinfrim para ver o que o destino me reserva.

foto do meu novo condomínio de luxo

Este post é em memória de meu antigo ap. Este que testemunhou grandes acontecimentos, como da vez em que eu estava solitário em uma sexta-feira chuvosa à noite assistindo Cidade de Deus. Estava eu vendo a cena da banana que me abriu o apetite... (assista)



Não aguentei e parti para a ignorância. Fui até a cozinha em busca da bendita banana e não achei. Naquele momento de necessidade tive que apelar para um pepino que estava na geladeira. Coloquei no micro-ondas para evitar o choque térmico e enfiei no meu cu. Infelizmente ele se quebrou e eu tentei tirar com o dedo. Não consegui e coloquei um supositório daqueles que servem para soltar os intestinos com facilidade, mas não adiantou. Finalmente tive que apelar e como último recurso. Desmontei um cabide, fiz um gancho e tentei puxar, mas me rasguei todo e fui para o hospital.
Bons tempos aqueles.

Até o próximo post,
Beijomeliga ;D

Nenhum comentário: