quinta-feira, 1 de abril de 2010


Favor Repassar........
Olá! Meu nome é Jean e sou pai da PIETRA. Esta menina que aparece nas fotos.
Estou escrevendo para solicitar sua ajuda, pois ela esta desaparecida desde o dia 28/11/08.


Por favor não retorne ..nem apague... passe adiante!!!
Estou pedindo pelo amor de DEUS que se você tiver qualquer informação sobre ela me avise.
Estou enviando este e-mail para vocês para que possam reenvia-lo para o maior numero de pessoas possível e caso tenham alguma informação. Por favor entrem em contato comigo.
Se fosse sua filha voce reenviaria ...


Pense nisso!
Muito obrigado Jean
E-mail: jeanneves@terra.com.br
Cel (47) 8413-443


Pelo Amor de DEUS, DIVULGUE essa Foto!!!
Pelo Amor de DEUS, ajude a passar essa foto, para o maior número de pessoas possível !!!
Esta garotinha foi seqüestrada na Praia do Engenho, litoral norte de SP, ao lado de Barra do Una.
Passe a foto adiante, o custo é zero e pode ajudar muito.
Deus com certeza há de recompensar- te por isso.
Hoje estás ajudando alguém... Amanhã tu poderás ser o ajudado.
Pense nisso! Não fique indiferente! ...

Que DEUS abençoe a todos quantos ajudarem!

Informações:
Disque Denúncia> 0800 15 63 15 ou
DEIC / DIVISÃO ANTI - SEQÜESTRO
(11)3823-5867 (11)3823-5867 ou3823-5868

2 comentários:

Don disse...

http://fotolog.terra.com.br/marco_cachel:130

aqui fala q além de a menina ter sido "raptada" pela mãe, ela já foi encontrada em 2006.

Rafael Araujo disse...

.

Valeu, cara...

É foda... ficam repassando essa pora até hoje... aí a gente tenta ajudar. Mas se já encontraram ta beleza :D

Tá riscada...

.