terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Afroxano...


Dona Maria descobre que está
sendo traída e decide se queixar com
o melhor amigo do marido, Pedrão,
um negão de 2,10m,
um armário (de portas abertas).

- Pedrão, meu marido anda
me traindo e vou pagar na mesma moeda.

- Mulé, façisso não. É tudo intriga do povo.

- Não, infelizmente é verdade.

E para eu poder pagar na mesma moeda,
Pedrão, o esculido foi você.

- Qué isso cumade; não posso fazer
uma desgraceira dessas.

- Pode sim. Tu conhece camisinha?

- Conheço sim... né aquele trem,
com um oizinho que bota na cabeça da pimba,
pra mode faze ozadia?

- É isso mesmo, então tu vai se
preparando aí, que eu vou dá um banho
na bichinha pra módi a gente começá a saliênça.

Quando Maria volta do banho tem
uma tremenda surpresa.
Tá Pedrão com a camisinha enfiada
na cabeça, já quase com as orelhas
dentro da bicha. Ela diz:

- Pedrão! Sé doido? Isso é pra botar
na pimba, hômi de Deus!

E ele responde:

- Eu sei mulé; só tô afroxano...

Nenhum comentário: