terça-feira, 24 de março de 2009

Aquela da Igreja Batista...



Um homem caminhava por uma ponte quando viu uma pessoa sentada na mureta, com visível intenção de pular.

"Pare, não faça isso!"
"Por que não?", ele perguntou.

"Bem, há muito pelo qual viver."
"Por exemplo?"

"Você é religioso?"
"Sim."

"Eu também! Cristão ou budista?"
"Cristão."

"Eu também! Católico ou protestante?"
"Protestante."

"Eu também! Episcopal ou batista?"
"Batista."

"Uau, eu também! Igreja Batista de Deus ou Igreja Batista do Senhor?"
"Igreja Batista de Deus."

"Eu também! Nossa!!! Da Igreja Batista de Deus original ou da Igreja Batista de Deus reformada?"
"Igreja Batista de Deus reformada."

"Eu também! Igreja Batista de Deus reformada, reforma de 1879 ou Igreja Batista de Deus reformada, reforma de 1915?"
"Igreja Batista de Deus reformada, reforma de 1915."

"MORRA, ESCÓRIA HEREGE!!!"
Então ... o homem empurrou o outro do parapeito.



Nenhum comentário: