terça-feira, 11 de novembro de 2008

Parabéns, Ana!!!



Hoje é aniversário da Ana Manuela lá do
My Mind \o/


Ela foi a primeira pessoa "de fora" a comentar aqui no blog [numa postagem sobre Lost] e que me fez sentir que estavam realmente lendo o que eu escrevia sem eu precisar mostrar...


Parabéns, Ana! Tudo de bom pra você e espero que muitas coisas boas estejam no seu caminho. Muitas felicidades e muuuitos anos de vida!

Beijão [ou "um cheiro", como dizem por aí] \o/


Seeeempre lembro dessa música quando entro no teu blog!

Um comentário:

Ana Manu disse...

Pooxa Rafa...
Acho que vou chorar...
Rsrsrs... Sem "fuleragem" acho que foi o melhor (e maior, já que foi "em cadeia nacional") "parabéns" que eu já recebi...
Sabe tava sem tempo, e até pensando em desistir do blog...
Vlw por me lembrar das coisitas importantes que conseguir com ele... como "conhecer" você!
Hum...
Xêru no ôi!!!
Rs
xxoo