sexta-feira, 29 de agosto de 2008

EXISTE!!!



Sabe quando você manda e a pessoa vai? Então, é pra lá que ela vai. A bagaça tem até placa!
Esse lugar deve tá lotado pra caralho, hein! Òó

Essa foi uma foto enviada pela nosso amigo viado Dieme "Claudionor" Jackson. Malz pela demora, cara, mas só vi esse email hoje hahaha. Mas sabe como é... tu é feio, pobre e homem... aí eu devo ter ignorado instintivamente. Talvez quando vc tiver o teu proprio restaurante e uma irmã/prima gostosa, ne..? Mas isso não vem ao caso... Vai pra puta que pariu, vai! o/

Um comentário:

Anônimo disse...

O restaurente to esperando a loteria sair pra mim...a irmã ou prima gostosa não tenho, mas existem uns sites...ops, deixa pra lá...rs...
a e entes que eu me esqueça, vai a merda Rafael " henrique " boilão....hahahahha
e o chopp seu cachaceiro?, essa porra de lei seca tá foda....