terça-feira, 14 de abril de 2009

(a)/(6)



toc toc_
quem eh?_
o zeh_
q zeh?
zeh zuis!_
ih fudeu! o.o



Scully diz (21:13):
Desculpe te incomodar mais é muito urgente Tenho um amigo que veio de muito longe e precisa ficar em algum lugar. Sendo assi, falei da sua ksa . Te peço que o receba e o ame. O nome dele é Jesus Cristo. Agora diga bem baixInho: Pode entrar Senhor, eu preciso de Ti, limpa-me com Teu sangue e abençoe a minha ksa . Mande essa msg para todos os online e Vai receber um milagre amanhã.

Mulder diz (21:23):
ÓÒ ele vem hoje??? *medo*

Scully diz (21:24):
não sei!

Mulder diz (21:24):
e agora q tu avisa?? =o
vou barrar ele tbm

Scully diz (21:27):
HAHAHA

Mulder diz (21:28):
(6)
fiz batata recheada
to estufado! hahahaha

Scully diz: [som]
Reproduzir/parar Salvar como

"poxa, ce num aforeceu nem um pouquinho pra mim! quero batata tbm... =/"

Mulder diz (21:30):
porra, tu num pediu ¬¬
[merda to sem mic --']

Scully diz (21:30):
KKKKKKKKKKKKKKKK

Mulder diz (21:30):
e ainda veio falar q um tal de zé zuis vinha comer aqui tbm ¬¬

Scully diz (21:30):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


em breve eu voltarei com mais coisas do msn alheio_

Nenhum comentário: