sexta-feira, 9 de maio de 2008

Segundo Round...


Eu não ia deixar barato pra esse cu de lata que fica tirando uma com a cara dos outros... Chamei reforço. Já que ela entende de jogos e é uma antiga amigo desse merda cibernético, aí está ela...
[
link do chat com a biba metálica]


Rafael diz:

Você: conhece o sunda?

Ed: Não conheço... quem é?

Você: aquele q comeu a tua bunda

Ed: Este assunto não está na minha programação!


Jujubáh diz:

Você: já foi em uma boate gay?

Ed: Já fui e já voltei. Mas só virtualmente. Muita gente gosta de curtir a noite em boates.

Jujubáh diz (12:15):
ADMITIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUU
caralho
nem eu esperava por essa
aspoksapkosoakopsakpkosaoask



Rafael diz:

Ed: Qual é? Ah, deixa avisar uma coisa antes: eu sei qual é a capital de qualquer país que você quiser saber.

Você: paquistao

Ed: O Paquistão foi criado pelos muçulmanos da Índia; ficou independente em 1947. É lá que fica K2, a maior montanha do mundo. No trágico terremoto que abalou a Ásia em outubro 2005, o Paquistão foi o país mais atingido: o epicentro foi na região da Cachemira. Foi o pior desastre natural da história do Paquistão.

Você: qual a capital?

Ed: ERRO: 'pais' não informado.

Você: qual a capital da puta q te pariu?

Ed: Está com raiva de que?

Você: de vc

Ed: Não. Primeiro de você.

Você: mas eu so tenho de vc

Ed: Nós dois fazemos uma bela parceria.

Você: ><'

Ed: ...

Você: ¬¬

Ed: Mas você já ouviu falar em casa eficiente?

Você: _)_

Ed: Mas aposto que você também se preocupa com os problemas ambientais.

Você: piroca....

Ed: Pipoca!!!

Você: nao! piroca!! vai caçar uma, vai...

Ed: Não sei o que é isso.

Você: rola, pemba, bingola, piru....


Jujubáh diz:

Você: que filmes voce gosta?

Ed: Gosto de filme com robôs, tipo Guerra nas Estrelas.

Você: e harry potter?

Ed: Uma graça as histórias do bruxinho. Só li o primeiro livro, Harry Potter e a câmara secreta.

Você: sabia q o Dumbledore é gay?

Ed: Gay quer dizer alegre, em inglês

Você: voce é alegre?

Ed: Sou muuuuuuuuito alegre!


Jujubáh diz (12:20):

aosijsoiajiasooisaiojsajiosa



Jujubáh diz:

Você: SABIIIIA

Ed: Sem dúvida.


Rafael diz:

Você: vc tem plug?

Ed: Tem o que?

Você: plug

Ed: Espere. Eu estava imaginando como seria a vida sem eletricidade...

Você: seria mais facil pro teu macho... nao levaria choque toda vez q fosse te enrabar

Ed: Quer saber? Eu levaria um monte de livros.

Você: no rabo?

Ed: Não tenho rabo nenhum. Tenho antenas.

Você: vc gosta de levar no lombo?

Ed: Nem de leve.

Você: e com força?

Ed: Nem de leve.

Você: vc mexe com força?

Ed: Mexe, chacoalha, vira e revira!

Você: conhece o mario?

Ed: Que Mário?

Você: o que te comeu atras do armario

Ed: Sem graça...

Você: pensa em um numero de 1 a 10

Ed: Estou pensando. E você, no que está pensando agora?

Você: agora vai tomar no cu

Ed: Nossa... como você é mal educado.


desisto... se mais alguém além da Jujubáh quiser tentar...


Nenhum comentário: